Treinamento qualifica todos os colaboradores do Bioanálise

 

Um profissional motivado pelo seu trabalho entusiasma todo o grupo ao seu redor, é assim que se forma uma equipe produtiva, repleta de profissionais empolgados pela oferta de um bom serviço aos clientes e pelo aprendizado contínuo na sua área de atuação.

Com o objetivo de ressaltar e incentivar a busca pelo crescimento profissional dos colaboradores de todos os setores do Bioanálise, foi realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro o treinamento “A importância de estar entre os melhores”, ministrado por Carlos Quirino. Em dois dias de evento, o palestrante mostrou a todos a importância que cada pessoa tem dentro da equipe, destacando o valor dos perfis individuais na formação do grupo e na construção de um melhor ambiente profissional para todos.

 

Calos Quirino ministra treinamento "A importância de estar entre os melhores"

 

“O treinamento é importante para despertar o interesse no crescimento profissional e, com isso, tanto colaborador quanto empresa terão resultados positivos. Por isso nosso cuidado em atualizar e engrandecer o nosso pessoal”, ressalta Darcy happy wheels demo Paixão, gerente de Humanos do Bioanálise.

Toda a qualificação dos profissionais reflete na qualidade dos serviços laboratoriais prestados à população. Por esse motivo, ao longo do ano de 2016, o Bioanálise realizou mais de 1.700 horas de capacitação com toda a sua equipe.

 

Dr. Sylvio Colonna, presidente do Laboratório Bioanálise

 

O Laboratório Bionálise acredita que uma equipe é mais satisfeita quando amparada pela oferta de capacitação profissional. Com isso, cria-se, também, um ambiente propício ao desenvolvimento de um trabalho de qualidade.

 

WhatsApp Image 2017-02-17 at 19.40.56

WhatsApp Image 2017-02-17 at 19.42.11

WhatsApp Image 2017-02-17 at 19.42.13

Leave a Reply

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá.
Podemos ajudá-lo?