Laboratório Bioanálise realiza confraternização de fim de ano

 

Reunimos nossos colaboradores no último domingo (18), para o encontro de final de ano do laboratório, o Interagir Bioanálise. Em sua 1° edição, o Interagir trouxe o que há de mais prezado pela empresa: cultivar o amor, o respeito ao próximo, o orgulho de fazer parte e entender o quão importante as pessoas são para que um objetivo maior seja alcançado.

Ajudar a salvar vidas faz parte da grande responsabilidade e compromisso que temos com as pessoas. Em nosso processo de melhoria contínua, prezamos pelo bom atendimento e qualidade, o que fez nossos colaboradores receberem gratificantes reconhecimentos pelo belíssimo trabalho desempenhado durante todo o ano de 2016. Ano esse que comemoramos 20 anos de existência!

Os cerimonialistas Carlos Quirino e Darcylene Paixão tomaram de conta do andamento da festa. Preparamos e decoramos um sítio com o painel do evento na entrada, e logo após o Caminho do Sucesso, com frases motivacionais e de agradecimento. Outra ação do Interagir Bioanálise foi a Plantação de Coração, com o nome de cada colaborador seguido de uma palavra que o descrevia bem – como “determinação”, “compromisso” e “excelência” –  escrito em cada coração plantado.

Sorteio de brindes, animação, muita emoção e um gran finale com queima de fogos marcaram o Interagir 2016. Que venha 2017!

Confira abaixo as fotos do evento.

Leave a Reply

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá.
Podemos ajudá-lo?