Entrega de Exames On-Line: agilidade e conforto para o paciente e o médico

Nos dias de hoje a vida esta mais corrida. Tem o trabalho, a escola dos filhos, manutenção da casa, enfim, parece que não temos tempo para nada, que o dia é curto para tudo que tem que ser feito. Essa situação gerada pelo estilo de vida atual nos leva a procurar serviços que facilitem nosso dia a dia.

Quando nos colocamos na situação de clientes, buscamos serviços que nos forneçam mais comodidade, principalmente aqueles nos quais podemos agilizar as coisas através da internet. Hoje, quase ninguém mais compra passagens aéreas como no passado, indo até a companhia ou o aeroporto para efetuar o negócio. E nos bancos, quase tudo já pode ser feito pelo celular.
Na área de saúde não é diferente. Por exemplo, se um paciente faz exame de laboratório, é muito mais cômodo não precisar retornar para pegar o resultado. Ter seus exames disponíveis on-line é mais prático para o paciente e até mesmo para o médico, que consegue acesso remoto a eles. A entrega de exames on-line é uma tendência, que pode, no futuro, acabar substituindo a entrega física.

De um modo geral, as agendas dos médicos e dos próprios pacientes está cada dia mais apertada. Então, supondo que a consulta de retorno com o médico para determinado paciente seja daqui a uma semana – retirar os exames on-line (na internet), sem precisar se deslocar, perdendo horas de trabalho, facilita a vida e colabora para a saúde dos pacientes, que podem começar um tratamento com mais rapidez.

O laboratório Bioanálise foi pioneiro em entrega de exames on-line disponibilizando todos os exames* de seus pacientes aqui no site , que hoje pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, até mesmo um tablet ou smartphone, tanto para pacientes como para médicos.

É tudo muito fácil e prático, bastando digitar seu login e senha – entregues na recepção quando você realiza seus exames – que todos os seus resultados* ficam disponíveis e você escolhe o de qual data quer visualizar clicando em imprimir resultado.

 

2

 

Caso queira ver todas as suas requisições de exames ao mesmo tempo e acompanhar a evolução dos resultados, você pode clicar em Planilha Histórico de Resultados e terá acesso a todos os seus exames realizados no Laboratório Bioanálise. Com a Planilha Histórico de Resultados, você pode escolher um ou mais exames e fazer um gráfico para acompanhar sua evolução durante toda vida.

 

8

 

Laboratório Bioanálise – Mais comodidade sempre perto de você.

 

*Válido para todos os exames realizados após 15/08/2014.

Leave a Reply

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá.
Podemos ajudá-lo?