Coleta Móvel: saiba mais sobre essa forma de otimizar o seu tempo!

Tempo de leitura: 2 minutos

O que é a coleta empresarial? 

 

Antes de falar sobre a coleta empresarial, cabe ressaltar o nosso serviço de coleta domiciliar, de quem deriva aquela. Levando em conta a vida corrida e agenda lotada das pessoas que trabalham o dia inteiro ou idosos e pessoas adoentadas que tem dificuldades de se locomover, nós implantamos o serviço de coleta domiciliar. 

 

Esse serviço funciona 24h por dia, nos 7 dias da semana, inclusive aos finais de semana e feriados, visto que para quem trabalha em horários convencionais, esses seriam os únicos momentos em que elas podem realizar a sua coleta. 

Através de agendamento prévio, nossa equipe se desloca até a casa do solicitante do serviço para realizar a sua coleta. Os exames podem ser cobertos por planos, mas a taxa de deslocamento é cobrada por fora. 

 

Esse serviço de coleta domiciliar também vai até o trabalho da pessoa, que eventualmente não pode sair para ir até o laboratório, para fazer a coleta lá mesmo. Isso traz muito mais praticidade e conforto, sendo a experiência muito agradável. 

 

O serviço de coleta empresarial tem a mesma ideia de levar conforto e praticidade para os colaboradores, porém está relacionado com os exames referentes à saúde ocupacional.  

 

Por exemplo, muitas empresas precisam realizar periodicamente exames específicos nos seus colaboradores para garantir o bem-estar e a qualidade de vida do seu colaborador, além disso, outros exames como de retorno ao trabalho, geralmente, são necessários. 

 

Para ajudar a empresa a otimizar o seu tempo e para o conforto dos colaboradores, nós disponibilizamos uma equipe que vai até à empresa para realizar exames dessa natureza, não sendo necessário assim, o deslocamento dos funcionários até o laboratório o que poderia gerar desconforto para eles e alto investimento em tempo. 

 

Empresas que possuem mais de 10 funcionários podem solicitar o serviço através de agendamento prévio. Cabe ressaltar que, nós apenas realizamos os exames e não fornecemos em hipótese alguma, atestados que cabe apenas ao médico.  

 

Empresários, o que acham de investir no bem-estar dos seus colaboradores sem abrir mão do conforto e do tempo deles? 

 

Para agendar a coleta empresarial, ligue para (86) 3215-8585. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.