Conheça o novo Weblaudos com Planilha Histórico de Resultados

Fomos o primeiro laboratório do Piauí a disponibilizar resultado de exames pela internet, e não é por isso que paramos no tempo,  estamos inovando mais uma vez.

Agora, por meio da planilha histórico de resultados você pode enxergar todos os seus exames anteriores em uma única página. E a inovação não para por aí, para facilitar ainda mais, você pode gerar gráficos que mostram a evolução dos seus resultados tornando mais didática a compreensão dos mesmos.

Assim, através do nosso site, você que é nosso paciente, ou um médico que indica exames para nosso laboratório podem acessar seus laudos, com total segurança, no conforto do seu lar ou consultório.

 

Veja como é fácil e simples:

 

1 – Ao fazer seus exames em qualquer unidade Bioanálise, você recebe login e senha exclusivos para acessar o WebLaudos. Uma dica! É importante guardar esses dados de acesso, pois eles vão ser usados em todas as vezes que você vier ao laboratório.

 

2 – No dia e horário previstos para o resultado, informado na recepção, clique no botão resultados on-line aqui no nosso site.

19

 

 

3- Digite o seu login e senha nos campos indicados e clique no botão acessar.

22

 

 

4 – Pronto! Você está na sua área restrita dentro do nosso site, um local só seu onde vão estar todos os exames que você realizou em uma de nossas unidades.

3

 

 

5 – Agora você pode visualizar e imprimir o seu resultado mais recente clicando no botão imprimir.

4

 

Um aviso! O botão imprimir NÃO manda os resultados para a impressora, apenas permite a visualização dos resultados na tela. Caso queira imprimir na impressora, após visualizar na tela, clique no botão imprimir.

5

 

 

6 – Para visualizar e imprimir resultados anteriores, selecione a requisição desejada e clique com o mouse.

6

 

 

7 – Para imprimir a planilha histórico de resultados, importante ferramenta para você visualizar todos os resultados dos seus exames em uma única folha, clique em planilha históricos de resultados.

7

 

 

8 – Para visualizar gráficos, uma maneira super didática de você acompanhar a evolução de seus exames, marque o quadradinho a esquerda do nome do exame, na planilha histórico de resultados e aperte o botão gráfico acima da planilha.

8

 

9 – Se você é médico e quer ter acesso a todos os resultados de seus pacientes para utilizar todos os recursos que essa ferramenta oferece, solicite seu login e senha nas unidades Bioanálise ou ligue pelo telefone 3215-8585.

 

É isso aí, mais uma vez o Bioanálise inova para que você tenha mais comodidade e conveniência para acessar os resultados de seus exames.

Novo WebLaudos Bioanálise, mais carinho sempre perto de você.

1 Comentário  

  • Clau Dinha

    Bio❤

    27 de julho de 2015 - 11:44/ Reply

Leave a Reply

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá.
Podemos ajudá-lo?