Parceria de sucesso do Bioanálise com o Rally PIOCERÁ 2021

Tempo de leitura: 1 minuto

Você conhece o Rally PIOCERÁ/CERAPIÓ? Nós tivemos a honra de participar desse evento grandioso reconhecido em toda a América Latina e importante pelas causas que leva. Continue a leitura e saiba mais sobre o evento e a nossa parceria!

Muito além de um rally, um evento de responsabilidade social!

Tivemos a honra de participar como parceiros do Rally PIOCERÁ que é um dos principais eventos off-road da América Latina e que é único por reunir uma ampla gama de modalidades como: bikes e Utvs, quadricículos, carros 4X4.

O evento acontece todos os anos com pontos de partidas alternados, um ano sai do Ceará rumo ao Piauí (CERAPIÓ) e no ano sequente faz o caminho inverso sai do Piauí rumo ao Ceará (PIOCERÁ).

Além de ser um evento muito importante para o fortalecimento do esporte e desenvolvimento sustentável do turismo, o evento também conta com ações de responsabilidade social, por exemplo, distribuição de cestas básicas, ajuda médica para as comunidades por onde passam, dentre outros.

Na parceria com o evento, montamos uma estrutura no Jockey Club (PI-113) e deslocamos nosso time para realizar testes para a COVID-19 em todos os competidores. Os testes realizados tinham resultado em apenas poucos minutos com o objetivo principal de dar maior segurança ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.