Instrução para a realização do teste de DNA no Laboratório Bioanálise

Tempo de leitura: 2 minutos

Você tem dúvidas sobre a realização do teste de DNA no Laboratório Bioanálise? Reunimos, no texto abaixo, todas as informações que você precisa saber sobre o teste. Acompanhe o texto e, se surgir alguma dúvida, entre em contato conosco! Temos uma equipe especializada para oferecer o melhor atendimento a cada paciente.

Procedimentos para a realização do teste de DNA no Laboratório Bioanálise

1. Para sua privacidade, o teste de paternidade é realizado com hora marcada. Portanto, você deve agendar previamente o exame pelo Whatsapp (86) 99412-8768 (clique aqui para abrir o whatsapp) ou ligando no 3215-8585.

2. Não é necessário jejum.

3. A documentação necessária inclui:

a) Suposto pai e mãe: é indispensável a apresentação de documento oficial (original e cópia), que contenha foto, RG e CPF. As cópias ficarão retidas no laboratório.

b) Filho(a): documento de identidade do filho(a): RG ou Certidão de Nascimento ou Declaração de Nascido Vivo (original e cópia). As cópias ficarão retidas no laboratório.

c) Suposto pai falecido: atestado de óbito (original e cópia). As cópias ficarão retidas no laboratório.

d) Para exames especiais os documentos serão solicitados durante a consulta prévia.

4. Pessoas menores de idade deverão vir acompanhadas dos pais ou representantes legais, formalmente constituídos.

5. O prazo para entrega do resultado é de 15 dias corridos.

6. O resultado é entregue somente para as partes interessadas, que deverão comparecer juntas ao laboratório, portando seus respectivos documentos de identidade com foto, ou quem eles indicarem, através de procuração formal, passada em cartório.

7. Exames judiciais correm em segredo de justiça, portanto são entregues diretos ao juiz.

8. Para exames especiais ou em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos telefones (86) 99412-8768 (whatsapp), 3215-8585 ou pelo e-mail bioanalise@bioanalise.com.br.

Você ainda tem alguma dúvida sobre o teste de DNA? Deixe abaixo o seu comentário ou entre em contato com os números e o e-mail apresentados no texto. Aproveite para compartilhar este texto e deixar os seus amigos informados sobre o passo a passo do teste de DNA no Laboratório Bioanálise!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.