Como funciona o nosso serviço de coleta domiciliar?

Tempo de leitura: 2 minutos

Por que um serviço de coleta domiciliar? 

Você tem uma vida corrida? Se a sua resposta for sim, tenha a certeza de que você não está sozinho! A rotina atarefada, a agenda lotada e os mil e um compromissos nossos do dia a dia podem nos fazer deixar de lado a saúde, cuidando dela apenas quando ela nos obriga a parar. Equilibrar saúde, trabalho e família pode não ser tão simples, mas é possível se nós fizermos bom uso das muitas facilidades que já temos como é o caso da coleta domiciliar. 

Além disso, muitas outras pessoas tem dificuldade em se deslocar para fazer diversas atividades, como é o caso de idosos, pessoas com deficiência e muitas outras situações que impedem ou dificultam o translado até outras partes da cidade. 

Se pararmos para pensar hoje muitos lugares contam com o serviço de delivery, e a implantação disso trouxe muito conforto e comodidade para as pessoas. A verdade é que elas podem aproveitar o conforto da sua casa ao lado da sua família e receber em casa o serviço que solicitaram que na maioria dos casos, são refeições. 

Não tem nada melhor do que saber que um estabelecimento que você gosta dos serviços pode ir até onde você quiser para lhe levar o que você precisa. E pensando nisso tudo, o Bioanálise implantou o serviço de coleta domiciliar, que se caracteriza por ir até onde a pessoa está para colher o material necessário para a realização dos exames.  

Como você pode se beneficiar da Coleta Domiciliar? 

Para solicitar o serviço de coleta domiciliar é bem simples, basta você agendar com antecedência pelo número (86) 3215-8585 e passar todos os dados necessários para a coleta. A taxa de deslocamento é dividida em grupos de acordo com o seu bairro, sendo diretamente proporcional à distância percorrida.  

Os valores foram definidos levando em consideração combustível, o tempo que o coletador  passa fora do laboratório e quantas coletas ele faria caso estivesse lá, e o conforto que o paciente tem de poder contar com um profissional exclusivo para ele em sua casa. Os valores estabelecidos são em sua grande maioria menores do que o valor do deslocamento pelo serviço de táxi.  

Agende agora mesmo a sua coleta domiciliar pelo número (86) 3215-8585 e se beneficie da comodidade de realizar a sua coleta no lugar da sua preferência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.